My music...

https://youtu.be/IhAFEo8DO2o

quarta-feira, abril 21, 2010

Num compasso monótono...



Encosto a minha face…no espelho d’água do teu rio…
E ouço o teu silêncio…no meu silêncio sussurante
Em batidas de ondas vagarosas…como carícias tuas
Como beijos d'alma, desejados e colados de vontades.

Chamo-te menina no meu diário já coçado da idade…
Convido-te numa caminhada feita momento esperança
Olho-te em interrogação de amores palavra falta
E... ouso um declamar soneto com o código doce.

Cresço na identidade que orgulha…no mar que vejo
No mar que nunca vi…na lua que sinto e adormeço
No sol que “amarro” e venero…no sorriso ansiedade.

De repente…no espelho d’água dos teus olhos luz
Reflecte-se uma sombra do meu querer, dito e poetado
De palavra simples…sinónimo complexo…amo-te!



in - MOMENTOS - By OUTONO - 2010

16 comentários:

M(im) disse...

Os meus olhos dançam enquanto a minha memória não funciona como quero: das palavras para a imagem, da imagem para as palavras.
Qual a mais bonita?
Não decido: rendo-me! A ambas!
Beijinho
G...

mariam [Maria Martins] disse...

OUTONO,

apetece ficar por aqui...

é lindíssimo este poema!

as fotografias emolduram-no na perfeição. Parabéns poeta!

um abraço e o meu sorriso :)
mariam

MS disse...

Vejo que continua inspirado. Belas palavras, bela foto. Um abraço.

mdsol disse...

Simples, não parece?
:)))

tb disse...

e a magia acontece... no olhar e nos sentidos.
Gostei muito da nova versão, palavras com imagens, ou imagens com palavras. Na dúvida do que é, uma certeza: Ambas belas!:)
beijinho

uminuto disse...

complexo sentir que se torna simplesmente inebriante em palavras que nos inundam
um beijo meu

cristal disse...

Outono


LINDO,LINDO,LINDO!!!

Sem mais palavras!!!

FABULOSA esta comunhão (palavras/imagens/música)

Abraço GRANDE
e
Boa semana

OUTONO disse...

G...

Nunca te rendas...partilha....

Beijinho.

OUTONO disse...

MARIAM

....obrigado poesia do teu comentar.

Um sorriso fascinado.

OUTONO disse...

MIKE

...nem sempre....por vezes acontece um pequeno rasgo.

O seu "avaliar" soube-me bem...

Um forte abraço!

OUTONO disse...

MDSOL

....gosto de coisas simples. Eu próprio sou um homem simples.

Um abraço.

OUTONO disse...

UM MINUTO...

...se calhar num minuto a tua alma fez-me acreditar que valeu ...passar ao papel este momento...

Obrigado. Beijinho

OUTONO disse...

TB...

...nova versão...?

Não...apenas um pequeno "remake".

Obrigado pela simpatia.

Beijinho

OUTONO disse...

CRISTAL

Obrigado...obrigado...obrigado.


Beijinho

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá amigo, belas fotografias...belo poema...Espctacular....
Um abraço

OUTONO disse...

FERNANDO

....aparece sempre amigo. Estás à vontade.

Obrigado pela simpatia.

Abraço.