My music...

https://youtu.be/IhAFEo8DO2o

terça-feira, abril 06, 2010

Leio-me e escrevo-me...




Leio-me presente do indicativo...
Escrevo-me...futuro...quem sabe???



Com as caravelas... partirei ...
Com os ventos... planarei ...
Com as marés... descansarei ...
Com as plavras... amarei ...
Com os momentos... viverei ...
Com os sentires...aprenderei ...
Com uma flor... esculpirei ...
Com os olhos... perpetuarei ...
Com o Sol... acordarei ...
Com a Lua...adormecerei ...

Sonho de uma vida!



Até à viagem...onde não consiga regressar !?


in - momentos - by OUTONO - 2010







11 comentários:

Maria disse...

Decidi hoje que na minha vida não haverá mais partidas. Apenas chegadas. Os aeroportos serão apenas para chegadas. Assim como as estações de combóio. Não quero mais partidas.
Por isso ficarei com os ventos e marés, com as palavras e os momentos. E os sentires, sempre...

Beijo, Outono.

Maria disse...

Não falei dos cais. Apenas os cais poderão ser de partidas, mas de partidas com regresso...

OUTONO disse...

MARIA

...boa MARIA!

Descansa ninguém vai partir.

Se causei essa sensação...desculpa!

Beijinho e obrigado pela amizade.

SAM disse...

Querido amigo,

leio e sinto...

Um carinhoso beijo e uma excelente semana.

Vanda Mª Madail Rafeiro disse...

Planar, amar, perpetuar, acordar.
VIVER.

Adormecer para descansar e sonhar.
Nunca para parar!

Li-te... e escrevi-te!
E regressa sempre.
Um abraço

OUTONO disse...

SAM

E como é bom saber...

Beijinho.

OUTONO disse...

SAM

E como é bom saber...

Beijinho.

OUTONO disse...

VANDA


Parar é morrer...

Beijinho

pin gente disse...

partir custa-(me)
gosto de chegar/regressar

beijo

solstícios disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
OUTONO disse...

PIN GENTE

...também!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijinho!