My music...

https://youtu.be/IhAFEo8DO2o

domingo, janeiro 18, 2009

PRÉMIO "GAIOLA DE DARWIN"

PRÉMIO

-GAIOLA DE DARWIN-

O amigo JPD do Blog - http://agaioladedarwin.blogspot.com/ - decidiu atribuir-me este prémio.

É uma honra, e com a chancela do JPD, simboliza um responsabilizar contínuo, para o merecer.

A surpresa, cala-me as palavras e, o mérito que refere ser merecedor, faz-me "morder" o lábio inferior, "tique" desde longa data, dum misto de alegria, surpresa e conforto pessoal.

Ao JPD desejo um mundo de surpresas, sempre pela positiva!

Um abraço!

8 comentários:

Arábica disse...

Parabéns a ti também!


E agora vou continuar a conhecer as palavras pretextos deste Blog, que -espasme-se!- tem uma marina lindissima, onde aportar, enquanto se lê...

:)


Abraço reciproco.

OUTONO disse...

Obrigado...

Aproveita a marina...podes entrar e sair sem preocupações de dinheiro, tal como a minha leitura, ou escrita...um simples fruir de momentos...

Abraços

Clarinda Galante disse...

E achas que não o mereçes? Amigo mereçes a 100% e eu quero continuar sempre a passar estes momentos deliciosos que passo no teu cantinho.
Jhs

Sonia Schmorantz disse...

Que lindo espaço tens aqui, voltarei muitas vezes ainda.
Um abraço

tb disse...

A amizade é aquele sentimento que faza brotar o melhor de que somos feitos :)
merecido, merecedor, merecimento :)
Parabéns!
Beijos

OUTONO disse...

CLARINDA

....Eu sei que mereço....a vossa bonita amizade....

Beijinho grande

OUTONO disse...

Sonia

O espaço é teu. Volta sempre!

Beijo.

OUTONO disse...

TB

...muito grato.

Beijinho9.