My music...

https://youtu.be/IhAFEo8DO2o

domingo, janeiro 18, 2009

"MEME"

Uma novidade...e mais um carinho carregado de emoção...
blogs Pictures, Images and Photos


" Blogues que ajudam a Blogar " (meme)
Do Blog "RETALHOS" - http://retalhos-xana.blogspot.com/ - a Xana deliberou atribuir-me este mimo, que muito me honra.
Além de novidade, para mim, é o simbolismo destaque de quem escreve, de quem lê neste mundo da Blogosfera, que me fascina.

E há regras , segundo a amiga Xana:

1- Tem de se criar um post com o título "Blogues que ajudam a blogar", mencionar os blogs que mais o ajudaram a permanecer na blogosfera (3 a 10) e, se quiser fazer uma referência do porquê da sua escolha.
2- Depois deve indicar 5 ou mais blogs a participarem, para o "meme" seguir caminho.
3- Deve indicar no post, o blog que o indicou.

Neste ponto, a dúvida da susceptibilidade de poder ferir alguém avoluma-se, no "caminho" de quase um ano e, mais de oito mil e quinhentas visitas.

Todos me ajudaram, a todos tento corresponder...e já há amizades imensas ...momentos únicos.

Não arrisco. Deixo o convite deste acto inédito (porque novidade) ... sejam felizes!

À Xana deixo um apertado abraço, um obrigado do fundo e, a vontade de continuar ...


4 comentários:

Unknown disse...

retribuo esse abraço apertado :)

OUTONO disse...

Obrigado, pelo teu sorriso.

Fizeste-me sentir contente com as tuas palavras...acredita!

tb disse...

:))*

OUTONO disse...

TB

:)) Beijo.