My music...

https://youtu.be/IhAFEo8DO2o

quarta-feira, fevereiro 13, 2008

OS DOZE SIGNOS ANIMAIS


Os 12 signos animais
Procure o seu ano de nascimento.
Depois verifique a correspondência

Eu sou o auto-proclamado aquisidor . Contudo eu sou uma ligação, eu funciono como uma unidade completa. Eu viso atingir metas se necessário golpeio o meu alvo de forma certa e constante. A vida é uma viagem agradável para mim. Cada busca deve terminar com uma nova questão. Eu sou o progresso, exploração e introspecção. Eu sou o motor da actividade.
Nascido em 1924, 36, 48, 60, 72, 84, 96, 08 -
EU SOU O RATO

Eu sou a força estabilizadora que perpetua o ciclo da vida. Eu estou imóvel contrário ao teste do adversário, resoluto e intocável. Eu procuro a integridade, carregar os fardos da Justiça. Eu alinho pelas leis da natureza - pacientemente a empurrar a roda do destino. Assim, eu traçarei o meu destino.
Nascido em 1913, 25, 37, 49, 61, 73, 85, 97, 09 -
EU SOU O BOI

Eu sou o paradoxo delicioso. Todo o mundo é o meu estágio. Eu ajustei fugas novas; Eu procuro o difícil, e tento o que ninguém jamais tentou. Eu danço à música da vida no abandono gay. Vinde comigo aos passeios de carrossel. Vejam as cores inumeráveis e as luzes cintilando. Todos me elogiam e invejam a minha maneira de estar .
Nascido em 1914, 26, 38, 50, 62, 74, 86, 98, 10 - EU
SOU O TIGRE

Eu estou no auge com o pulso do universo. Em meus aposentos calmo e sozinho eu ouço as melodias da alma. Eu flutuo acima do decente e da deterioração do lugar comum. Eu conformo-me de forma súbtil. Eu dou cor às minhas palavras em tons delicados de pastel . Eu estímulo a harmonia e a paz interna.
Nascido
em 1915, 27, 39, 51, 63, 75, 87, 99, 11 - EU
SOU O COELHO

Eu sou um fogo que não se apaga, o centro de toda a energia, o coração heróico e robusto. Eu sou a verdade e ilumino-me, eu prendo o poder e a glória no meu eu. A minha presença dispersa todas as nuvens escuras. Eu fui o escolhido para domesticar os destinos.
Nascido em 1916, 28, 40, 52, 64, 76, 88, 00 -
EU SOU O DRAGÃO

Minha é a sabedoria das idades. Eu prendo a chave aos mistérios da vida. Moldando as minhas sementes na terra fértil eu nutro os outros com determinação e finalidade. Minhas visões são fixas. O meu olhar inalterável. Silencioso, despercebido eu avanço de forma profunda e constante, destranco o portão, a terra contínua abaixo de mim.
Nascido em 1917, 29, 41, 53, 65, 77, 89, 01 -
EU SOU A SERPENTE

Eu sou o caleidoscópio da mente. Eu dou a luz, a cor e o movimento perpetual. Eu penso, sou movido pela fluidez eléctrica. Eu proporciono trajectos virgens directos e
desimpedidos. Meu espírito é conquistador - minha alma será para sempre livre.
Nascido em 1918, 30, 42, 54, 66, 78, 90, 02 -
EU SOU O CAVALO

Eu sou a criança especial da natureza. Eu confio e sou recompensado pela confiança. A fortuna sorri em cima do meu caminho. Todas as coisas florescem na gentileza do meu amor. Eu tento encontrar a beleza em tudo e por detrás de tudo. Eu estou cheia de graça na feira mais cara.
Nascido em 1919, 31, 43, 55, 67, 79, 91, 03 -
EU SOU A CABRA

Eu sou o viajante sazonal do labirinto. O génio aladino, feiticeiro do impossível. O meu brilho é contudo ofuscante pela sua originalidade. O meu coração está cheio de magia. Eu possuo o prazer, está todo reunido em mim.
Nascido em 1920, 32, 44, 56, 68, 80, 92, 04 -
EU SOU O MACACO

Eu próspero pelas horas de trabalho e pela precisão. No meu desejo para a perfeição todas as coisas serão restauradas e o seu lugar será o apropriado. Eu sou o mestre exigente. O administrador sempre atento. Eu procuro a ordem perfeita no meu mundo. Eu represento a dedicação infalível.
Nascido em 1921, 33, 45, 57, 69, 81, 93, 05 -
EU SOU O GALO

As tensões marciais chamaram-me para ouvir os seus lamentos e a sua dor. Eu sou o protector da justiça; Igualdade - é o meu único amigo. A minha visão nunca pode ser destorcida pela cobardia, e a minha alma nunca será acorrentada. A vida sem honra é uma vida em vão.
Nascido em 1922, 34, 46, 58, 70, 82, 94, 06 -
EU SOU O CÃO

De todas as criaturas de Deus sou eu que tenho o coração mais puro. Com inocência e fé, eu ando na luz protectora do amor. Dou-me e entrego-me livremente pois só assim serei o mais rico e duas vezes mais abençoado. Ligado a toda a humanidade pela amizade comum, a minha boa vontade é universal e não conhece nenhum limite.
Nascido em 1923, 35, 47, 59, 71, 83, 95, 07 -
EU SOU O PORCO
In (Simbologia Chinesa dos Signos - 2008 /ANO DO RATO)

1 comentário:

Cleopatra disse...

As tensões marciais chamaram-me para ouvir os seus lamentos e a sua dor. Eu sou o protector da justiça; Igualdade - é o meu único amigo. A minha visão nunca pode ser destorcida pela cobardia, e a minha alma nunca será acorrentada. A vida sem honra é uma vida em vão.