My music...

https://youtu.be/IhAFEo8DO2o

sábado, novembro 27, 2010

VEM...



Vem...
Espuma amiga
Mar de dentro
...odor veleiro...
Molhar-me a ânsia
Na chegada de ti
No areal gotejante
Do mapa costeiro...
Vem...
E conta-me
Em segredos únicos e loucos
Viagens éden
Mercados de sonhos
E gentes simples
Onde nós...
Somos multidão
De apego...
Vem...
Não importa o meridiano
A fronteira
O antípoda
O fuso sonolento
Da saudade...
Vem...
Apenas desejo
Corpo e alma dádiva
No todo...
De tudo!


in MOMENTOS - by OUTONO - 2010

10 comentários:

Maria disse...

Vou
irei
tenho ido
sempre
É o que tenho feito toda a minha vida: IR!

Beijo, Outono.

tb disse...

Para voar... :)
beijinhos.
p.s. gosto do novo visual. Já tinha visto mas penso que não o disse.

Ailime disse...

Amigo,
Um poema de sonho, lindo para ler neste dia sem sol e que nos faz reacender a esperança.
Virá...
Beijinhos.
Ailime

Unknown disse...

Se pudessemos viajar também com ela , aprenderiamos tantoooo

tantas histórias que nos terá para contar!
beijinho

Fernando Santos (Chana) disse...

Belo trabalho...Espectacular....
Cumprimentos

OUTONO disse...

MARIA

...como te entendo amiga!

Beijinho!

OUTONO disse...

TB

Agradeço as tuas palavras em forma de voo...

Beijinho.

OUTONO disse...

AILIME

Em cada dia...virá sempre a nossa esperança...pelo menos ela...

Beijinho.

OUTONO disse...

XANA

...tenho "istórias" de histórias...e se calhar não vou ter tempo de as contar...

Beijinho.

OUTONO disse...

FERNANDO SANTOS

Como é bom ler este comentário...

Um abraço!