My music...

https://youtu.be/IhAFEo8DO2o

quarta-feira, junho 04, 2008

DESAFIO


Do Blog amigo:

http://palavrasemdesalinho.blogspot.com/

Recebi três desafios...que aceito!

- Fazer uma lista com oito coisas a fazer, antes de partir...
- Declará-lo...por escrito...
- Convidar oito parceiros de Blogs ...amigos...
- Deixar um comentário, no Blog de quem nos desafiou...

PURO MARKETING!

E na falta de tempo...de que peço perdão, pela demora, deixo-vos esta imagem...significativa, enquanto penso no assunto...

time

Então é assim:

- Ter saúde, para mim...e para os meus...
- Continuar a acreditar no AMOR...e continuar apaixonado...
- Ser feliz, social, laboral e pessoalmente...
- Ter tempo, para visualizar....AINDA...alguma PAZ !
- Do vasto mundo, que conheço....conhecer agora pequenos mundos...viajar!
- Continuar amante da cultura em geral e, pelo acto de escrever...
- Ser AVÔ...
- Pagar menos impostos...para poder custear alguns sonhos....
***

Pedem-me ainda para referenciar seis coisas que odeio...COMPLICA-SE !
***

INJUSTIÇAS...
FALSIDADES...
ABUSOS...
ARROGÂNCIAS...
GUERRAS...
DOR...

Por último...definir-me em SEIS palavras...e se forem sete??? :)))

EU, GOSTO DE SER QUEM SOU !

E agora os nomeados......
E agora....


Sintam-se à vontade. Quem quiser "apanhe o combóio" ...e desafie a coragem.






6 comentários:

Cleopatra disse...

HUmmmm ainda me falta colocar lá o teu selo da amizade e o prémio da Maria

ESte desafio é demais para mim
Tenho medo de cair do comboio
Deixo-te um bj

Carla disse...

amigo desde logo obrigada por teres aceite os desafios
... gostei de te ler e descobrir-te (um pouco) nas tuas palavras...que bom gostares de ser quem és
beijos e como prémio (eheheheh) deixei-te um miminho no lado direito do meu blog

OUTONO disse...

Cleo

Um desafio "demais"...para ti?

I can't believe...isn't true.

OK.

Beijinho e obrigado pelo teu carinho.

OUTONO disse...

Carla

as tuas palavras, são sempre grandes desafios, que aceito e assumo com amizade.

Gostei do presentinho, revelador (e também vou descobrindo um pouco de ti) de uma alma não desalinhada...

Beijo muito amigo.

circe disse...

vou aceitar o desafio....
obrigada

vieira calado disse...

Dei uma volta para ler os seus textos. Há um tempo que não o
fazia. O tempo não tem sido muito.
Voltarei em breve. Um abraço.