Pág. 188 do Dicionário...
"...inclinação da alma e do coração"
"PRIMER AMOR"
Picture by
OLGA SINCLAIR
No amor do teu dia, beijo-te...
No corpo do teu desejo, perco-me...
No sabor da tua boca, afogo-me...
Até ao cair da última lua !
OUTONO - 2009
POR VEZES,
HÁ UMA NECESSIDADE
DE ESCREVER...
José Luís Outono
(ao abrigo dos direitos de autor - S.P.A. 106402)
E...por falar em gostar...gosto muito de:
http://zecarlosmanzano.blogspot.com/
http://encontrodasaudade.blogspot.com/
http://anjodemonio.blogspot.com/
http://sentimentos-sam.blogspot.com/
http://palavrasemdesalinho.blogspot.com/
http://lobamoonnight.blogspot.com/
http://vieiracalado-poesia.blogspot.com/
http://manuelaviola.blogspot.com/
http://paradoxosdoedu.blogspot.com/
http://avessodoavessodoavesso.blogspot.com/
http://imagensdomeumundo.blogspot.com/
http://omarmequer.blogspot.com/
http://naela75.blogspot.com/
http://deabrilemdiante.blogspot.com/
http://www.saladasmaquinas.blogspot.com/
http://pin-gente.blogspot.com/
http://mariasentidos.blogspot.com/
http://memoriasvivasereais.blogspot.com/
http://samdesnuda.blogspot.com/
http://fotografadavida.blogspot.com/
http://momentusmomentus.blogspot.com/
http://wwwrenatacordeiro.blogspot.com/
http://emmimumsonhoazul.blogspot.com/
http://agaioladedarwin.blogspot.com/
http://lilipat-menteflutuante.blogspot.com/
http://lady-phoenix.blogspot.com/
http://fotomaria.blogspot.com/
http://gostodegostar.blogspot.com/
http://passosnoescuro.blogspot.com/
http://prosas-e-versos.blogspot.com/
http://novapangeia.blogspot.com/
http://suavesmurmurios.blogspot.com/
http://sonhomeu-raquel.blogspot.com/
http://multiolhares-poetadaspiramides.blogspot.com/
http://semargens.blogspot.com/
http://retalhos-xana.blogspot.com/
http://pensamentosfernanda.blogspot.com/
....e devo-me ter esquecido de mais de mil...farão o favor de me perdoar!
Prometo em breve actualizar a lista....
OUTONO - 2009

Zurique... Suiça - 2008
Caí na força das palavras...
E longe...muito longe...
Com dois negativos...
Num Hotel sereno...
Escrevi...
Mais um selo de amizade colorida, porque grande...
DE:
http://suavesmurmurios.blogspot.com
ÀS DUAS, COM UM ABRAÇO SENTIDO ...digo OBRIGADO!
Mas ... na minha memória, guardo os primeiros passos, deste verbo comunicar...posso mesmo dizer, que tive muita sorte...
À NI e à CLEO, para além do meu carinho e abraço muito grato, quero tornar válido este encontro com um selo de reconhecimento...simples mas verdadeiro! É vosso !

Por último e, a TODOS, que me acompanharam e, ainda hoje dizem PRESENTE, com a estima de quem ...por vezes tem uma necessidade de escrever!
Filósofo não sou,
Poeta muito menos...
Apenas escritor...
De momentos provocantes...
Onde, a sede de gravar no papel
Confissões e amores próximos...
É mais forte
Que a escala dos sismos !
Primeiro ano de Blog - OUTONO
OBRIGADO!!!!!!!

As portas abriram-se e, foram festas e "lambidas" até mais não. Tinha encontrado um dono. O seu desejo, o seu sonho era agora uma grande verdade. Mas nunca largou o seu diário.
O RUFOS foi para uma casa nova, onde lhe davam comida todos os dias, levavam-no a passear e quanto a miminhos...até eram demais. Às vezes queria dormir e, não conseguia por causa da brincadeira.
Apesar de agora estar muito feliz, continuou todas as noites a escrever no seu diário.
O RUFOS, foi um cão com muita sorte e, aprendeu uma grande lição:
- Nunca se abandona um amigo, quando se faz um novo!
in - Contos ( M. ) - 2009

