
2009 ainda mal começou...mas já o tenho em boa conta.
Do outro lado da fibra óptica, a amiga Vera de - http://prosas-e-versos.blogspot.com/ , "bateu-me à porta" e, sorrindo disse-me:
- É para ti, este prémio !
Sorrio, esboço um sentir de orgulho e "gaguejo" na retribuição do gesto:
- Que bom...escrever quantas vezes, como necessidade urgente quase terapêutica, aliviadora, rasgo, desabafo...e do outro lado, nascerem carinhos ondulantes de verdade, em simples comentários "abrigados" pela partilha do gosto da leitura, da escrita...do gosto de comunicar...Que bom... !!!
Mil obrigados ! Guardarei em lugar próprio e, tentarei ser merecedor.
E a responsabilidade aumenta. Para ti Vera, um carinhoso beijo, que ficará em dívida, pelo teu gesto sensível e inesquecível.
E agora, a parte mais difícil...
Não nomeio...designo alguns ( de entre tantos )autores e blogs da minha atenção:
http://zecarlosmanzano.blogspot.com/
http://encontrodasaudade.blogspot.com/
http://lobamoonnight.blogspot.com/
http://asolidaodasmulherespoetas.blogspot.com/
http://momentusmomentus.blogspot.com/
http://wwwrenatacordeiro.blogspot.com/
http://okayempatins.blogspot.com/
http://sograseprozac.blogspot.com/
http://mladeiro-hooby.blogspot.com/











